Serviços

Criação de Embalagens

A embalagem comercial não é apenas um meio de armazenamento e transporte de um produto, mas é também a identidade da empresa a qual ela representa e em muitos casos é o único meio de comunicação do produto com o consumidor. O bom design de embalagem pode garantir uma boa comunicação com o público, informando sobre o produto e expondo seu caráter, seus atributos e seu diferencial.

O design de embalagens se divide em dois tipos: o design de produto e o design gráfico. Na maioria das vezes o designer de produto é responsável pela forma da embalagem, considerando aspectos de ergonomia e estética tridimensional, enquanto o designer gráfico trata do rótulo da embalagem e de seu visual impresso.

Vamos conversar sobre criação de embalagens, entre em contato e peça um orçamento. É sem compromisso.

Avaliação de embalagem grátis

Uma equipe de profissionais com larga experiência em criação e desenvolvimento de embalagens pode examinar sua embalagem e lhe dar uma avaliação completa do visual do seu produto.

São verificados vários aspectos como design, legibilidade, entendimento, estética, marca, imagens, cores, tamanho de letras, etc.

Podemos fazer uma avaliação de apenas um produto ou até uma linha completa, e se for o caso faremos sugestões e daremos dicas para melhorar o visual da embalagem.

Esse é um serviço inteiramente grátis e não é cobrado nada por isso, porém são verificados apenas os aspectos visuais das embalagens, pois não podemos avaliar os aspectos legais e os conteúdos dos textos, já que essa é uma responsabilidade do fabricante.

Comunicação de Ponto de Venda

Pesquisas do segmento supermercadista indicam que, em média, 85% dos consumidores só decidem o que vão levar na hora da compra, daí a importância de ter uma boa comunicação nos pontos de venda, pois dentro da grande concorrência e da vastidão de nomes, tipos, cores e marcas de produtos, vende mais quem consegue aparecer mais.

A comunicação no ponto de venda é para divulgar e dar destaque ao produto no local da compra. É aquela ação em que o consumidor é abordado na hora da decisão de compra, exatamente no momento em que vai apanhar o produto ou pouco antes disso. Para isso é usado o merchandising que é uma comunicação visual em peças gráficas, como cartazes, faixas ou displays. Essa comunicação visa convencer o consumidor a comprar o produto e funciona muito, pois permite que o produto apareça mais multiplicando exponencialmente as vendas.

Vamos conversar sobre comunicação de ponto de venda, entre em contato e peça um orçamento. É sem compromisso.

Marcas de Produtos

A criação de marcas de produtos é um trabalho de construção de uma imagem junto ao mercado. Começa pelo planejamento e elaboração da marca baseado no que a empresa quer transmitir a seu público.

É criar uma imagem que possa ser reconhecida por todo o mercado, de forma que o produto que seja rotulado por aquela marca seja bem identificado pelo consumidor, fazendo-o preferir ele do que outro similar. Ao criarmos e gerirmos uma marca, estamos potencializando o valor do produto e da empresa dona dela. Trata-se não só de identificar e diferenciar o produto, mas também gerar uma expectativa de qualidade de imagem, que vai trazer credibilidade e notoriedade.

Vamos conversar sobre marcas de produtos, entre em contato e peça um orçamento. É sem compromisso.